Duas Margens

BEM VINDO ÀS DUAS MARGENS

Espero que possamos partilhar a vontade de construir pontes e passagens, certos de que todas a pontes e passagens têm pelo menos 2 entradas e que todas as entradas são também saídas. Às vezes não importa tanto onde entramos e por onde saímos, mas o que no percurso fazemos juntos.

sábado, 10 de abril de 2010

VOU COM NOBRE

Hoje, de manhã, via Facebook, comuniquei a minha decisão de participar na campanha para as presidenciais com Fernando Nobre. Dia 23 de Abril, am Santarém, das 21 às 23h, paticiparei no 1º Encontro Distrital da candidatura.
Cavaco já mostrou: desorientação, instabilidade e confronto institucional. Passado.
Alegre define cidadania como assunto literário, retórico, conversa "culta" de salão. Cantos do passado.
Nobre é a frescura e o novo. Um novo imaginário: cidadania militante e empenhada, socialmente activa e útil, assunto e prática social "todo o terreno". Além disso um homem global, um homem do mundo...

2 comentários:

  1. Reparei, com agrado, no facto de ter feito esse anúncio no Facebook. De facto, as redes sociais afirmam-se como uma nova ordem comunicacional.
    Quanto às presidenciais, confesso que o surgimento da candidatura de Fernando Nobre, vindo da sociedade civil, veio “baralhar” aquilo que até agora vinha pensando sobre o assunto e os pré-candidatos. Vou querer ouvir mais intervenções do Fernando Nobre para amadurecer uma decisão.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. 'Nobre' parece caído do céu. - É um Homem perfeito. O Presidente preciso. Votarei nele sem dúvida.

    ResponderEliminar