Duas Margens

BEM VINDO ÀS DUAS MARGENS

Espero que possamos partilhar a vontade de construir pontes e passagens, certos de que todas a pontes e passagens têm pelo menos 2 entradas e que todas as entradas são também saídas. Às vezes não importa tanto onde entramos e por onde saímos, mas o que no percurso fazemos juntos.

sábado, 16 de janeiro de 2010

NEM SUN TZU ENTENDE...

Bem... Cavaco Silva teve, por mérito próprio, um verão negro.
Depois calou-se. Ganhou com isso. Amorteceu...
Com a mensagem de ano novo deu a volta por cima. Impôs-se, repôs-se, definiu. E foi seguido por todos... A um ano de eleições foi muito bom.
Agora condecora Santana, a cigarra "má moeda".
A sério: O que pretende Cavaco? A política é também a arte do efeito. Que efeito procura Cavaco? Com Alegre em andamento...
Não descortino.

2 comentários:

  1. Olá amigo

    Afinal, o Cavaco, limitou-se a seguir as regras pré-estabelecidas, que segundo reza a história, "manda" condecorar todos aqueles que desempenharam altas funções no Estado.
    Bom, e se assim é, o Santana também por lá passou......
    Quanto ao timing, esse sim, é discutivel.....

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Bem, Zé Jorge... regra pré-estabelecida por quem? aonde? Que história é que reza e obriga o PR a condecorar... quem ele classifica de "má moeda"?
    É um bocado falta de senso. Foi altamente criticado... por mérito próprio.
    E a cerimónia parecia um velório onde todos estavam com cara de "o que é que eu estou aqui a fazer"? e "quem é que me mandou"?
    A questão, para mim, é qual é objecivo? E logo a seguir a um brilharete com o discurso de ano novo, que foi realmente bom, e, acho eu, o relançu como candidato
    Será que o candidato aguenta os ziguezagues do Presidente?

    ResponderEliminar